sábado, 4 de setembro de 2010

Ivete Sangalo arrasa no Madison Square Garden


A rainha do axé Ivete Sangalo que se apresenta hoje no Madison Square Garden, iniciou sua apresentação ao som da musica "Brasileiros". A musa baiana chorou muito ao se dirigir ao público de mais de 14 mil pessoas ao fim da primeira canção. "Espero que vocês estejam orgulhosos de mim. Sou uma vencedora! Eu serei o Brasil no mundo e vou levar vocês no coração", disse em inglês, português e espanhol.

Na sequência, Ivete cantou "Dalila" e "Aceleraê", conversou mais um pouco com o público e seguiu com as musicas, "Desejo de Amar" e "Arerê".

Na segunda parte do show, a musa baiana subiu ao palco, com o cantor Juanes, com quem cantou a inédita "Dar-te", que mistura inglês e português. Em seguida, a cantora animou o público que estava presente com os sucessos "Balackbak" e "A Galera".

Na terceira parte do show, a musa baiana subiu ao palco tocando piano e cantando a música "Easy" e depois interpretou o sucesso "Agora eu já sei", em duento com o cantor Diego Torres. E em seguida, animou a platéia com "Berimbal Metalizado".

Mas as surpresas não acabavam por aí, depois de trocar de roupa e voltar com um vestido dourado, a cantora emocionou o público ao fazer um tributo ao Rei do Pop Michael Jackson, ao cantar "Human Nature".

Mas muitas emoções ainda estavam por acontecer, na sequencia, ao cantar o pout-pourri de sucessos da época que era vocalista da Banda Eva, como "Me abraça", "Eternamente", "Ta tudo bem" e "Pega aí", Ivete se emociou e chorou muito, precisou fazer uma pausa. "Estou muito chorona e emocionada mesmo, meus cílios pustiços estão até descolando", brincou.

A cantora encerrou o show saindo do palco voando e segurando vários balões de coração. No entanto ela voltou para cantar mais um pouquinho com seus fãs e como ainda tinha mais 15 minutos, cantou a música "Lobo Mau", o que levou ao delírio o público que estava presente.

Sem dúvida Ivete arrasou e mostrou para os americanos como é o Carnaval brasileiro, fazendo tremer as estruturas do Madison e deixando sua marca registrada no coração dos norte-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário