
A maré não anda nada favorável para Adriana Bombom. Uma semana após perder a guada das filhas para o cantor Dudu Nobre, a ex-assistente de palco de Xuxa, perdeu também, por decisão da Justiça, a pensão de 12 mil reais que recebia do pagodeiro, que era paga para cobrir as despesas com alimentação, estudos e atividades extracurriculares das duas filhas do casal.
De acordo com o Jornal Extra, Bombom não tem direito de continuar recebendo a pensão, pelo fato de já ter recebido 50% de tudo que Dudu ganhou durante o tempo que estiveram casados. E, além do mais, a dançarina possui duas fontes de renda. Uma como repóter do TV Fama, da Rede TV!, de onde recebe R$ 8 mil. A outra é da Nouvelle, uma marca de produtos capilares , de onde recebe R$ 10 mil.
A publicação ressaltou ainda, que 90 dias foi o prazo determinado pela Justiça para avaliar como será a guarda provisória de Dudu com as filhas, das quais ainda poderão ficar com a guarda compartilhada entre os pais.
Coitada da Adriana né, realmente ela está passando por uma fase bem complicada, e o pior de tudo, é que quem sai perdendo e sofrendo com essas briga entre os pais, são as filhas. Bem que eles poderiam ter seguido o exemplo do ex-casal Edson Celulari e Claudia Raia, que se separaram e resolveram tudo na conversa, sem envolver a Justiça e principalmente sem fazer seus filhos sofrerem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário