
Depois de um breve encontro para comemorar 10 anos de carreira em 2005, o grupo É o Tchan deu sinal de que voltaria a ativa, mas isso só aconteceu cinco anos depois. Há 3 meses, Compadre Washington e Beto Jamaica decidiram voltar com tudo com os sucessos que fizeram a cabeça do Brasil nos anos 90.
Em uma entrevista coletiva, os cantores, apresentaram suas seis novas dançarinas e explicaram o porque decidiram voltar depois de tanto tempo.
Washigton explicou que desde que deixou o grupo, ficou nos bastidores e que a ideia de voltar com o É o Tchan, foi depois de um convite para participar de um carnaval em Brasília, e que como já tinham o apoio da gravadora Universal Music, resolveram voltar com tudo, para conseguir o mesmo sucesso de antes. Entre as novidades do novo É o Tchan, que inclui seis dançarinas e não apenas duas, como era na antiga formação, o grupo pretende ainda lançar um novo CD e DVD até o final do ano.
Para quem não se lembra, o grupo É o tchan iniciou sua carreira em 1992, mas foi só no ano de 1995, com a ajuda do trio de dançarinos Carla Perez, Debora Brasil e Jacaré que o grupo, estorou em todo o Brasil e vendeu mais de 6 milhões de albuns em todo o país.
Entre as loiras que fizeram sucesso no Tchan, Carla Perez foi a pioneira e permaneceu no grupo de 1995 a 1998, quando foi substituída por Sheila Mello, através do primeiro "Concurso da Loira do Tchan". Sheila, permaneceu no grupo entre os anos de 1998 a 2003, quando através de um novo concurso, foi substituída por Silmara Miranda, que não fez tanto sucesso na mídia como as suas antecessoras, mas permaneceu no É o Tchan, de 2003 a 2007.
Entre o seleto grupo de morenas do Tchan, podemos destacar o furacão Sheila Carvalho, que entrou no grupo em 1997, através do "Concurso da Morena do Tchan", na qual substituiu Debora Brasil, que ficou no grupo de 1995 a 1997. Sheila Carvalho, permaneceu no grupo até 2005, quando foi substituída por duas novas morenas, Aline Rosado e Juliane Almeida, que também não conseguiram obter o mesmo sucesso da antecessora Sheila.
Entre os vocalistas, quatro passaram pela grupo, foram eles: Beto Jamaica, Compadre Washington, Renatinho da Bahia e Tony Salles. E o único dançarino, que permaneceu no grupo desde o início até o final em 2007, foi Jacaré, que atualmente faz parte do elenco da "Turma do Didi".
E nessa atual formação do grupo, que conta com seis dançarinas, entre as loiras estão: Alessandra Quintinho, também conhecida como "LeLê Pingo de Mel", Karol Loren e Gabriella Zecchinelli.
Entre as morenas estão: Juliana Castro, conhecida também como "Juliana Chocolate", Julie Pinho e Juliane Almeida, que substituiu Sheila Carvalho em 2005 e permanece no grupo até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário